Escreva para o Gaveta

Se você tem interesse em escrever sobre feminismo você pode publicar aqui no site!

Seguinte, queridas leitoras e ouvintes, eu vivo falando no twitter sobre a importância de termos espaço para falar. Já que, enquanto mulheres, somos silenciadas de várias formas diferentes todos os dias. E eu acredito que a internet é o melhor lugar pra mostrar que temos voz sim! E que eles não podem nos calar.

Também existe o fato de que: eu amo escrever pra cá, mas eu preciso trabalhar e estudar. Já que não temos patrocínio, tem que trabalhar para manter o site no ar. Então, eu não consigo postar aqui com a frequência que eu gostaria, às vezes atraso o podcast por isso.

Unindo esses dois grandes motivos, e porque eu sempre procurei um lugar para publicar meus textos e não achava, eu tive essa brilhante e totalmente inovadora ideia! Vocês que tem interesse em escrever sobre qualquer assunto que tangencie feminismo de alguma forma, estou abrindo espaço aqui.

E como faz pra ter meu texto publicado?

Simples, você pode me mandar um e-mail em contato@gavetadecalcinhas.com com seu texto, seu nome e uma pequena biografia, o que você faz e onde podemos te achar. E pronto, seu texto vem pra cá! Irei revisar seu texto e talvez fazer alguma alteração para a linguagem e SEO, mas tudo será autorizado por você.

Lembrando que, tudo que tá aqui no site está sob licença Creative Commons, ou seja, todo mundo pode replicar com os créditos, linkando para cá. Então, se você não aceita isso sobre seu texto, avise no e-mail para colocarmos uma observação.

Back To Top
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support